Banik Ostrava: Cortar o mal... Pela raiz

Estes são os resultados na presente época desportiva do Banik Ostrava, clube da 1ª divisão da Rep.Checa:

25/07/15 Zbrojovka 2 - 1 Banik
01/08/15 Sparta Praga 3 - 1 Banik   

08/08/15 Banik 2 - 2 Mlada Boleslav   
15/08/15 Zlin 2 - 0 Banik   
22/08/15 Banik 1 - 3 Slavia   
27/08/15 Jiskra Rýmařov    4 - 3 Banik
<- este foi para a taça. Os outros são da 4ª divisão :)


Yep. São jogadores do Banik Ostrava a cortar ervas daninhas e mato nas imediações do estádio da equipa. Parece que o treinador se fartou de lhes dar palmadinhas nas costas e em vez de treinar tácticas de organização defensiva, passou a treinar tácticas de prevenção de incêndios não vão os sócios passarem-se dos carretos.

Por cá lembro-me assim de repente da SMS que um certo jogador do Benfica mandou ao Jorge Jesus

"mister, isto desde que saiu tem sido um descanso..."

Rui Vitória, se me estiveres a ler, eu sei que não há muito mato à volta do Estádio da Luz mas olha que no Monsanto...
Share on Google Plus

About Ai Vale Bujas

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

11 comentários:

  1. A ideia não é propriamente original e neste caso até me parece em pequena escala. Ervinhas? É coisa para meninos. Há para aí uma lenda (verídica? tenho ideia que sim) de um treinador da primeira divisão, penso que no Belenenses em finais dos anos 70, que pôs a sua equipa a cortar arvores... tenho ideia de ter sido o falecido António Medeiros.

    ResponderEliminar
  2. Já agora, quem é que foi o "artista" que mandou essa sms, sabes??? Só para ver se é quem eu penso....

    ResponderEliminar
  3. Cá para mim foi o Almeidinha, por isso é que não tem calçado...

    ResponderEliminar